quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma carta para alguém depois de conselhos de Raul e Renato

Sim, eu sei que sou um animal sentimental e que me apego facilmente ao que desperta meu desejo. Não!! Não tente me obrigar a fazer o que eu não quero, pq vc vai ver logo o que acontece. Pois enquanto vc se esforça para ser um sujeito normal e fazer tudo igual.... eu fico aqui do meu lado aprendendo a ser louco.
Simplesmente não estou mais interessada no que eu sinto.
É claro que eu entendo o que vc quis me dizer, mas sempre existem outras coisas...
Você tem que entender que foi esse caminho que eu mesmo escolhi, e que é tão facil seguir, simplesmente por não ter onde ir. Mas não vou brigar por causa disso.
Não entendo! Antes eu sonhava, agora já não durmo talvez pq não acredito em nada além do que eu dúvido.
Mas não se preocupe, enquanto o caos segue em frente com toda calma do mundo...

Eu consigo meu equilibrio cortejando a insanidade.

Um grande beijo.

Dani

Autoria: Raul Seixas (Maluco Beleza), Renato Russo (Serreníssima) e um pouco de mim.

Um comentário:

  1. Foi uma conversa a três! E uma boa conversa, da próxima me põe junto, hehe.

    Beijos Dani.

    Maíra.

    ResponderExcluir