sábado, 19 de março de 2011

Um Pequeno Desabafo (ou aforismo dramáticos e imaturos)

É fácil fugir de certas responsabilidades e jogá-las nas mão dos outros simplesmente dizendo "eu tenho minha vida". Pois é... eu também deveria ter uma, mas já me deram essa muito antes de eu ter capacidade de escolher. E agora que eu posso escolher... não posso mais. Porque todos têm sua própria vida e eu tenho a vida que a circunstância me presenteou. O que não deixa de ser uma eleição. Eu tenho uma escolha, a escolha de ficar por amor. Mesmo que isso me custe não ter a vida que eu sonhava ou planejava.
Pode deixar, eu fico por aqui.
E vocês que vão cuidar da vida de vocês.

Danielle do Carmo

Um comentário:

  1. Que lindo! É dessa face da Dani que eu gosto: uma Dani amorosa, sensível, altruísta, que cuida dos fardos que a contingência lhe obriga a carregar. Seja Sísifo, como sou, mas saiba que tem uma amiga para desabafar enquanto (re)carregar essa pedra cotidiana. Ainda bem que tenho uma amiga como você, em constante (re)construcão. Beijos, Lu.

    ResponderExcluir