segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que me resta.


Não, não me deixe sangrar assim...
Aperte sua mão contra meu peito.
O sangue que escorre é tudo que me resta...
Não consigo estancar sozinha...
Me conte uma história.
Porque eu ainda não consegui dormir.
O dia ainda não se fez pra mim.
E a noite nunca termina.

 Danielle do Carmo

Um comentário:

  1. Era uma vez uma linda Menina de pele alva como as nuvens em dia de Sol e de cabelos negros e curtos... Ela era uma menina que sonhava e sonhava... Eu via pelos olhos dela mil castelos, jornadas, mudanças e até um príncipe! Mas aí veio a bruxa má da vida e tentou fazer tudo diferente. A Menina achou que os sonhos não existiam mais e que a Vida tinha feito uma mar vermelho em cima de tudo e tudo parecia dor e desânimo...
    Mas um dia a Menina vai ver que tudo depende dos tais sonhos e que a Vida não pode destruir o que ela não construiu.
    E nesse dia a Menina vai ser feliz para sempre!
    Fim.

    Eu contei a história, toma um chá e já pra cama! =*

    ResponderExcluir